Trocas e Devoluções

É possível cancelar um cupom em até 7 (sete) dias após a compra, desde que ele não tenha sido utilizado ou o prazo de validade de utilização do mesmo tenha vencido. Uma vez que você tenha utilizado o cupom ou o mesmo vencido, não é possível cancelá-lo.

A solicitação de cancelamento deverá ser feita pelo nosso SAC (Fale Conosco).

As vendas através de cupons não permitem a troca, somente cancelamento.

Reembolso pelo método de pagamento:

O reembolso será feito pela forma de pagamento utilizada. Nestes casos você pode cancelar seu cupom válido abrindo uma solicitação por um dos nossos canais de atendimento. Lembrando que a solicitação deverá sem realizada em até 7 (sete) dias após a compra.

Para analisar o seu pedido de reembolso precisaremos dos dados da sua compra (e-mail, cupom, data da compra e oferta). Quanto mais detalhes, mais rápida será nossa análise. =)

 

Como é feito o reembolso?

Cartão de crédito:

O reembolso solicitado através de pagamento feito por cartão de crédito,  a devolução é  realizada por meio de crédito em sua fatura. O prazo para a visualização deste valor depende da administradora e do vencimento da fatura do seu cartão. Geralmente as operadoras de cartão trabalham com o prazo de 30 a 60 dias.

Caso a fatura já esteja fechada ou próxima do fechamento, não se preocupe. O valor será creditado na próxima fatura.

Vale lembrar que algumas financeiras de cartão não disponibilizam a visualização de estorno em lançamentos futuros, sendo possível a identificação apenas após o fechamento da fatura. Então, em caso de dúvidas, consulte a sua operadora de cartão de crédito.

Cartão de débito:

No caso de compras com cartão de débito o reembolso será feito em sua conta bancária. O estorno pode levar até 05 dias úteis, dependendo do seu banco. Ele poderá ser verificado em seu extrato.

Boleto bancário ou débito online:

Quando o reembolso ocorrer através de boleto ou débito online, o processo de cancelamento poderá levar até 05 dias úteis para ser concluído, tempo necessário para que o sistema possa ser atualizado. No momento do cancelamento você receberá um e-mail de nossa equipe com o passo a passo detalhado para receber os valores.

No caso de boleto bancário, como ele é gerado via Pagar.me, o reembolso também é feito por lá. Mas não se preocupe, todo o processo é digital e sem custos para você.

Tive um problema durante o uso do serviço. O que devo fazer?

Caso você se sinta lesado, mal atendido ou tenha qualquer problema na utilização do seu cupom, entre em contato conosco detalhando o ocorrido para entendermos seu caso e tentamos resolver seu problema.